Bandoleiros

Os Bandoleiros, o primeiro restaurante de Barra Grande está em constante evolução. Criado há oito anos agora, este restaurante familiar soube guardar a sua autenticidade brasileira, enquanto se abria ao mundo.

No ultimo ano Ambre e Mark, casal, donos de restaurantes franceses, trouxeram seu toque a esta instituição. Muito apreciado pela elite Teresinense, o lugar tem o toque chique e descontraído, com o pé na areia. A equipe, incrivelmente simpática, está aqui para satisfazer todas as suas expectativas e orientar suas escolhas com o maior bom humor.

Ao som de samba e outros ritmos brasileiros, instale-se confortavelmente nos sofás do bar, para descobrir alguns cocktails dos nossos bartenders tão explosivos quanto refrescantes. Adicione algumas "tapas" para acompanhar as degustaçoes e você ira se surprender.

No restaurante, o chef francês manteve a tradição brasileira, guardando a alma do estabelecimento, incluindo um toque europeu.

Peixe em folha com as cores do Mediterrâneo, tapas espanholas, churrasco brasileiro, massas italianas e voce ira viajar com a gente!

A especialidade da casa é a lagosta com manteiga de ervas.

A seleção de vinhos de todo o mundo não foi esquecida, Château Lafitte, Alma Negra, Catena Casa Valduga, deixe-se guiar pelos conselhos dos nossos atendentes, Nene e Marcello tão amigáveis quanto profissionais.

Para concluir esta jornada, um crepe doce frances ou notas de chocolate, vão acompanhar a sua cachaça de qualidade ou seu whisky irlandês.

Tenha um agradavel momento conosco e aproveite a sua viagem!

www.barragrandepiaui.com | 2017